TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Mais um atacadista será inaugurado em Uberlândia



Mais um atacadista será inaugurado em Uberlândia. Dessa vez será no bairro Santa Mônica (mesmo bairro da Toca do Calango).

A loja do Mart Minas Atacadista, que tem oito lojas no estado, será inaugurada amanhã (19) na rua Cleone Cairo Gomes nº 777, próximo ao CEASA.

A proposta dessa nova loja de atacado é atender o consumidor comum, prometendo preços mais baratos do que os supermercados. Essa loja é direcionada para vendas em atacado e varejo e atende comerciantes de pequeno e médio porte, além de pessoas físicas, oferecendo 10 mil variedades de produto. 

Segundo informado, a loja não terá centro de distribuição, mantendo o estoque vindo diretamente da indústria e armazenado no espaço de venda, para baixar os preços. Uberlândia foi escolhida como uma das sedes por causa do potencial consumidor.

O grupo está em expansão e abrirá mais lojas no estado, nas cidades de Conselheiro Lafaiete, Contagem, Nova Serrana, Patos de Minas e Pouso Alegre e mais uma unidade a ser definida, para 2014.

Em Uberlândia, a Mart Minas Atacadista gerou 180 empregos diretos e 200 indiretos e a previsão é de que o número de trabalhadores indiretos dobre a partir da inauguração.

A loja ficará aberta de Segunda a Sábado, das 7:30 às 21:00  e nos Domingos das 7:30 às 14:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br