TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

terça-feira, 19 de março de 2013

Vestibular convencional da UFU 2/13 terá sistema de cotas

O próximo vestibular da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (pertinho da Toca do Calango) será convencional e já com o  sistema de cotas sociais e raciais previsto pela nova "lei de cotas". 

No dia 08 de Abril as inscrições já poderão ser feitas no site da UFU e os interessados terão até o dia 22 do mesmo mês para se inscreverem. 

As provas da primeira fase serão nos dias 22 e 23 de junho e as da segunda fase em 13 e 14 de julho 

Devido à maior greve que se tem notícia na instituição, as aulas do segundo semestre só terão início em 21 de outubro.


O edital já foi publicado e você poderá vê-lo clicando aqui. Serão mais de 1,4 mil vagas nos campi de Uberlândia, Monte Carmelo, Patos de Minas e Ituiutaba. 

Essa será a segunda vez que a UFU vai aplicar o vestibular convencional para a segunda fase desde a adesão ao Sistema de Seleção Unificado (Sisu) como principal método de entrada na instituição, pois por duas vezes o ENEM não foi aplicado. A UFU tem adotado o vestibular convencional apenas em casos excepcionais e o último, como divulgado aqui no nosso blog, teve indícios de fraude que ainda estão sendo apurados.

Um comentário:

  1. Já fomos lá conhecer. Estava lotado. A entrada ainda não está pavimentada. Filas enormes, faltou carrinhos e, como ao entrar ouvimos gente dizendo que estavam lá há 4 horas, decidimos apenas conhecer o local e ir embora. Mas é bacana, estilão do Makro e do Atacadão.

    ResponderExcluir

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br