TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Curso de Engenharia Aeronáutica recebe doação de Aeronave

O Curso de Graduação em Engenharia Aeronáutica da UFU recebeu, por meio de doação, na sexta-feira, 20/12, da empresa Algar Aviation de Uberlândia uma aeronave EMBRAER XINGU. O translado da aeronave foi acompanhado pelo Coordenador do curso, professor Odenir de Almeida, pelo professor Giuliano Gardolinski Venson e o Engenheiro Luis Antônio da Faculdade de Engenharia Mecânica.
A aeronave, apesar de não operacional e com as partes desmontadas, servirá como laboratório prático para os alunos do curso de engenharia aeronáutica. Disciplinas específicas do curso, como Sistemas de Aeronaves, Projeto de Aeronaves, Estruturas e Manutenção, se beneficiarão dos componentes do avião. “A parceria com a Algar Aviation vem sendo construída desde 2011, sendo para os alunos do curso de graduação em engenharia aeronáutica, uma oportunidade de contato com o setor de manutenção e operação aeronáutica, através de visitas ao centro de manutenção da Algar Aviation em Uberlândia. Agora, com essa doação, pretendemos aprimorar os laboratórios existentes favorecendo aos alunos um contato direto com o objeto de estudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br