TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Novo Bairro, Granja Marileusa vai ter infraestrutura concluída em janeiro de 2014


O Grupo Algar, que está investindo pesado na infraestrutura do novo Bairro Granja Marileuza, informou que a primeira fase será concluída no próximo mês (janeiro de 2014).

As obras de saneamento, que envolvem tubulação de esgoto e drenagem das águas pluviais, estão finalizadas, assim como a tubulação subterrânea de energia e de telefonia.

O empreendimento de 750 mil m², com investimentos de R$85 milhões, está localizado nos limites da avenida Floriano Peixoto, logo após o Alto Umuarama, na zona leste de Uberlândia. Da Toca do Calango até o local são apenas 15 minutos de carro.

O que ainda falta para fechar essa fase é concluir a compactação do solo e a pavimentação das vias, que só não foi concluída devido às chuvas.

 

Segundo informado, um imóvel comercial com capacidade para 500 salas empresariais já será entregue em fevereiro (de 2014). A previsão é de que em dois anos, o bairro Granja Marileusa já esteja habitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br