TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Prefeitura de Uberlândia preve mais 27 escolas até 2016

A prefeitura está prevendo mais 27 escolas municipais até o ano de 2016, quando finaliza o mandato do atual prefeito de Uberlândia.

Serão escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental, sendo que 3 delas já estão em fase inicial de construção e as demais em projeto e sem data prevista para o início das construções. 

A prefeitura pretende atender mais 2,5 mil crianças com investimentos de R$ 145 milhões.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Gercina Santana Novais, o objetivo das novas instituições, das quais pelo menos uma será de ensino fundamental, é suprir a demanda por vagas, principalmente na educação infantil. “Sabemos da necessidade da população por vagas nas escolas infantis e queremos sanar essa demanda”, afirmou.
As escolas devem ser construídas nas quatro zonas da cidade – norte, sul, leste (região onde está a Toca do Calango) e oeste.

Além dessas escolas, a Secretaria Municipal de Educação deve entregar, ainda neste mês, uma Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) à comunidade do bairro Jardim América, na zona norte da cidade.


(Foto: Cleiton Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br