TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Santa Mônica, em Uberlândia, vai ter câmeras de videomonitoramento da PM


Saiu a licitação para implantação de 32 novas câmeras do videomonitoramento que serão instaladas em seis bairros em Uberlândia, com prazo implementação até o segundo bimestre de 2014.

Os comerciantes, principais beneficiados com os novos equipamentos, esperam melhorar a segurança nos bairros.

Segundo o secretário de segurança, o contrato inclui também outros municípios e passará por análise para assinatura nos próximos dias.  Ele afirmou que p
ossivelmente nos meses de março ou abril as novas câmeras estarão implementadas.

Os bairros que vão receber as novas câmeras serão Luizote de Freitas, Jardim Patrícia, Mansour, na zona oeste; Santa Mônica (onde fica a Toca do Calango), zona leste; Roosevelt, zona norte, e São Jorge, zona sul. 

Locais Estratégicos

O comandante da 9º Região de Polícia Militar, coronel Dilmar Crovato, disse que 32 câmeras serão suficientes para os locais escolhidos. “Elas serão posicionadas estrategicamente, em rede, privilegiando áreas comerciais e de grande tráfego de pessoas”. Além disso, ele lembrou que, além das novas câmeras, as 72 existentes na região serão trocadas por novas.

Toca do Calango

A Toca do Calango está ganhando mais 4 novas câmeras, que melhoram o monitoramento pela internet, sendo que duas delas vão monitorar a rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br