TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Aos nossos 60000 visitantes, nosso muito obrigado!

Nessa semana, alcançamos o número de 60000 visitas com muita satisfação, sobretudo pelo trabalho desenvolvido, que gasta um pouco de tempo todos os dias, para levarmos notícias boas sobre a nossa cidade.

Como diz o ditado: "Notícia ruim corre". Mas o mesmo não acontece com as notícias boas, por isso escolhemos dar boas notícias de Uberlândia para o mundo!

Tratamos de assuntos diversos como cultura, arte, educação, infra estrutura, crescimento, desenvolvimento, etc.

O Blog da Toca do Calango tem pouco mais de um ano de existência e começamos com o nosso contador de visitas do zero para "ver no que ia dar". No início nem tínhamos o que publicar e pedíamos "pelo amor de Deus" que alguém nos mandasse algo. Foi uma com uma brincadeira, logo depois que criamos o site www.tocadocalango.com.br e hoje acreditamos ter também um papel social. Quem deu a dica para criarmos um blog foi o nosso ex calango Bruno Guarato, empresário especialista em mídia digital.

Agradecemos aos meios de comunicação, tanto da internet como também a mídia impressa, TV e Rádio por contribuírem com o nosso conteúdo. O mesmo vai para a Secretaria Municipal de Cultura que sempre nos manda material. Agradecimento especial à "Rádio Santa Mônica", por meio da diretora de Notícias, Vanessa Araújo, que transmite as notícias diretamente para a redação do nosso Blog, com muito amor e carinho. 

Um abraço a todos!

Toca do Calango

Estatísticas do Blog da Toca do Calango


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br