TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Convites grátis para o MUDANTE 2012 Uberlândia - Show com Luiza Possi


Nos dias 22 e 23 de setembro, na área externa do Center Convention, será realizada a 1ª edição do festival MUDANTE.  O evento tem classificação livre.

A organização do 1º Festival de Música, Dança e Teatro de Uberlândia informou que transferiu o espetáculo deste sábado (22) para amanhã, (domingo - 23), às 17h30, no Center Convention. Já a programação de amanhã terá novo horário, passando para às 20h30.
O evento será gratuito, mas será necessária a apresentação de convites para a entrada, que já estão disponíveis na loja Provanza, no Center Shopping (dá para ir a pé da Toca do Calango) e também na loja do centro. Os telefones das lojas são: Provanza Center Shopping (3210-1021) e Provanza Centro (3224-4230)

Luiza Possi
O nome Mudante vem da junção das misturas das sílabas de cada palavra dos gêneros artísticos que serão apresentados no espetáculo: sica, DANça e TEatro, mas também faz alusão ao conceito do evento que tem como um de seus objetivos despertar o público para a necessidade urgente de mudança de comportamento.
O festival terá apresentações simultâneas entre a música e a dança. Os bailarinos irão interpretar algumas canções da atração musical que estiver no palco. A ligação entre os espetáculos e apresentação geral do evento fica sob responsabilidade do teatro, que vai interpretar alguns textos elaborados especificamente para o evento.
O Mudante contará com a participação de artistas locais e atrações renomadas, como Luiza Possi, que fará um show com seus maiores sucessos e com interpretação de músicas de Chico Buarque, Roberto Carlos e Mickael Jackson; o maestro Júlio Medaglia reconhecido pela sua experiência e inovação na música erudita no Brasil e no Mundo, regeu importantes palcos, incluindo a célebre Philharmonie, de Berlim e que concordou em reger a Udi Cello Ensemble, orquestra de violoncelos do Triângulo Mineiro; a dança será representada por um grupo de cinco bailarinos, incluindo a bailarina Cris Cabral, primeira bailarina do Teatro Nacional de Atenas, participou da Abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas e também do Musical Karaiozis Dream (Atenas), o teatro fica com a atuação e direção do ator Fransérgio Araújo, que participou de vários espetáculos e integrou por 13 anos a Companhia de Teatro Oficina Uzina Uzona.

O evento faz parte da 6ª Edição da Maratona de Turismo, para promover e valorizar o segmento. A iniciativa é do Governo Municipal e de instituições de Uberlândia e abre a semana do Turismo, que tem em 27 de Setembro a data comemorativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br