TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ambev - Fábrica de Cerveja em Uberlândia


Em visita à cidade,  está previsto que o governador Antonio Anastasia, faça o anúncio de mais um empreendimento em Uberlândia. Dessa vez será uma fábrica de cerveja da Ambev em Uberlândia, com produção das marcas Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e outras, com expectativa de produção também de refrigerantes.
A nova fábrica custará R$550 milhões e gerará cerca de 200 empregos diretos e 100 indiretos, com previsão de inauguração em 2014 (ano da copa do mundo).
O local de construção será nas proximidades da BR452, ao lado da antiga Coalbra, em área de 150 hectares. Para chegar lá, partindo da Toca do Calango, basta pegar o anel viário.
A previsão é que a unidade produza 800 milhões de litros, por ano e  66 milhões de litros mensais, com envase de 110 milhões de garrafas de cerveja por mês.
Na negociação, a empresa receberá parte da outorga de água concedida ao município, sendo que a mesma será retirada do Rio Araguari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br