TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bijuterias de Uberlândia vão parar em programas da Globo e Record

Anéis da novela Salve Jorge

A Rede Globo iniciará a transmissão da nova novela, Salve Jorge, no dia 22 de outubro, escrita por Glória Perez.

Uberlândia entrará em cena junto das atrizes Giovanna Antonelli e da protagonista Nanda Costa. As duas personagens usarão acessórios da Pri Schiavinato, loja que fica no Certer Shopping (pertinho da Toca do Calango).

Giovanna Antonelli, interpretará Heloísa, devota de São Jorge, e vai usar um colar com a imagem do santo e outro com a espada de São Jorge. Ela também vai usar um lindíssimo anel com uma pedra vermelha, símbolo da advocacia e outras peças. Já a guerreira Morena (Nanda Costa), moradora do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro, Priscila Schiavinato criou um modelo de falange, dourado, com correntes.

Priscilla Schiavinato
A atriz Fernanda Souza, navegando no Blog da Thássia (Thássia também é de Uberlândia), descobriu os acessórios, quando gravava a novela “Aquele Beijo”, que antecedeu Cheias de Charme. Ela teria comprado algumas peças e postado fotos no Twitter, mostrando em seguida para Giovanna Antonelli, Bruna Marquezine e Sharon Menezes, que também compraram bijouterias da empresária Priscilla Schiavinato.

Sharon Menezes, por sua vez, usou peças da uberlandense no Domingão dos Faustão, quando foi jurada do Dança dos Famosos.

Outras artistas, de outras emissoras, como Sophia Abrahão, a Alice de Rebelde, da Record, também já fizeram aparições com os colares de Priscilla Schiavinato. As apresentadoras Eliana, do SBT, e Gianne Albertoni, da Record, entre outras, já entraram em contato para usar as peças feitas em Uberlândia.

Colar usado por Sophia Abrahão
Fonte Correio de Uberlândia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br