TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

domingo, 30 de setembro de 2012

Fábrica de carros elétricos e outras empresas podem movimentar Araguari


5 empresas que sondam Araguari poderão elevar o PIB (Produto Interno Bruto) de Araguari em três vezes. Parte delas já está se instalando e parte ainda em fase de estudos e planejamento. São todas filiais de grandes grupos, sendo duas nacionais e três multinacionais. Com a entrada em operação destas empresas serão criados milhares de novos postos de trabalhos, grande parte de alta qualidade e remuneração, além de gerar riquezas para a economia local e receitas públicas para a Prefeitura, Estado e União Federal, podendo dobrar orçamento da Prefeitura.

Saindo da Toca do Calango para Araguari, basta pegar o anel viário e em 30 minutos você chega lá.

A fábrica de cimento do Grupo Lafarge (Cimento Montes Claros, Cimento Campeão, Cimento Mauá e Cimento Maxx Concreto), de origem francesa, continua fazendo sondagens e prospecções na região da Bocaina, acumulando vasta documentação ambiental para definir sua planta industrial em Araguari. É negócio milionário, que sozinho vai impactar fortemente o orçamento da Prefeitura de Araguari.

A Coopercitrus já iniciou a construção de seu shopping rural em Araguari, no entroncamento das Av. Senador Melo Viana, São Paulo e Valter Nader. Deverá investir até 30 milhões de reais, através de pareceria com o Grupo Nader, de grande tradição em Araguari, que está investindo 10 milhões de reais no negócio.

O Grupo Vale, através de sua subsidiária VLI (Vale Logística Industrial), deverá elevar seus investimentos em Araguari a 30 milhões de reais, já tendo implantado, com entrada em operação, a primeira etapa do empreendimento, que trabalha com transbordo de grãos. O projeto inclui ainda fábrica/misturador de fertilizantes/adubos e armazém/transbordo de cargas em geral, que serão implantados nas etapas seguintes do empreendimento.

Tazzari Zero

O grupo italiano Tazzari deverá instalar uma fábrica de carros elétricos em Araguari, prevendo produção de três mil veículos por ano, tudo com tecnologia de ponta, devendo gerar centenas de empregos de alta qualidade, com remuneração muito acima da média local.

Por fim, empresa de origem norte americana planeja instalar um call Center em Araguari, podendo gerar até 1.500 empregos diretos, com destaque para operadores de telemarketing.
 

Fonte Correio de Araguari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br