TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

UFU disponibiliza ambulância para comunidade universitária


Desde o último dia 3 de setembro a comunidade universitária do campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), que fica a duas quadras da Toca do Calango, conta com uma ambulância para o transporte de pacientes com necessidade de atendimento médico de urgência. O veículo, viabilizado a partir do orçamento da própria Universidade, também se deslocará para o campus Educação Física para atender às demandas de emergência.
Essa não é da UFU
A ambulância (que não é a da foto ao lado, claro) está à disposição da unidade da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (DIRQS) do campus Santa Mônica, no bloco A, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Em caso de urgências os servidores (técnicos e professores) e alunos serão encaminhados para hospitais conveniados ao plano de saúde do paciente ou para as unidades de atendimento público. Os ramais para o atendimento das emergências são 4361 e 4168.
O serviço de atendimento da DIRQS — subordinada à Pró-reitoria de Recursos Humanos  também está disponível no campus Umuarama e em fase de implantação no campus Pontal, em Ituiutaba. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3218-2107.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br