TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Feira Gastronômica não vai mais ser no Mercado Municipal



A tradicional Feira Gastronômica de Uberlândia vai mudar de endereço, saindo do Mercado Municipal, e vai para praça Coronel Carneiro, de frente à Casa da Cultura, onde há mais vagas para estacionamento e condições para a colocação de 150 mesas (600 cadeiras).
No entanto, excepcionalmente para a edição de hoje (27), o evento será parte da 6ª Maratona do Turismo (como anunciamos aqui no blog), a partir das 18h, na praça Clarimundo Carneiro, também conhecida como praça do Coreto (onde fica a antiga Câmara Municipal) e, daí por diante, vai para a praça Coronel Carneiro. Aos nossos leitores alertamos para os nomes parecidos das praças  Clarimundo Carneiro, também conhecida como praça do Coreto (onde fica a antiga Câmara Municipal - Atual Museu Municipal) e Coronel Carneiro,  endereço do Colégio Ressurreição Nossa Senhora (Rua Quinze de Novembro) e o Restaurante Casarão.
Novo Endereço da Feira Gastronômica de Uberlândia - Praça Cel. Carneiro
A Feira Gastronômica de Uberlândia oferece pratos típicos do México, Itália, Suíça, Líbano, França, China, Rússia, Japão e Portugal e Brasil, com iguarias do Nordeste, Minas Gerais e Goiás. 
A decisão de mudança teria sido tomada porque o Mercado Municipal não estaria mais comportando o público da Feira Gastronômica, que já teve público superior a 3 mil pessoas, gerando problemas com as acomodações e com o estacionamento.
Atrações:
Hoje será a vez da Banda Wellington e Regional Fogo na Roupa. O grupo vai apresentar estilos como chorinho, valsas, polcas, frevos, rancheira, samba, baião, marchinhas entre outros. O público também poderá visitar o Museu Municipal, que excepcionalmente estará aberto ao público durante a noite devido ao acontecimento do evento. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br