TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CTBC anuncia expansão para várias cidades do triângulo

A Algar Telecom, empresa detentora da marca CTBC, vai atuar em mais 19 cidades mineiras até o fim do ano. A partir da próxima semana, Araguari, Divinópolis, Patrocínio e outros dez municípios passarão a contar com todos os serviços da CTBC, como telefonia fixa, móvel, internet e TV por assinatura. Outras seis cidades, como Abaeté e Itapecerica, na região central de Minas Gerais, serão atendidas a partir de dezembro. Uberlândia, onde fica a Toca do Calango, é a pioneira no serviço prestado pelo grupo.
A expansão foi anunciada nesta segunda-feira (21) pela direção da Algar Telecom em evento realizado em Araguari, a 35 km de Uberlândia. A cidade, que já contava com alguns serviços CTBC, como internet, ganhará também uma nova rede de cabos óticos, que, até dezembro, vai melhorar a qualidade da imagem oferecida pela TV a Cabo da marca.
A expansão é resultado da licença obtida em dezembro de 2010 pela Algar Telecom para explorar a Banda H, uma frequência da telefonia celular de terceira geração (3G). Para viabilizar a expansão, a ser iniciada no dia 28, a empresa vai investir cerca de R$ 50 milhões até o fim do ano. De acordo com o presidente da Algar Telecom, Divino Sebastião Souza, a estimativa é de que a ampliação atenda a mais de 1 milhão de pessoas. “Pela licença da Anatel [Agência Nacional de Telecomunicações], somos obrigados a atender 42 municípios. O nosso plano comercial é de chegar ao dobro desse número em seis anos”, afirmou.
Segundo o diretor executivo da Algar Telecom, Jean Borges, a empresa poderá investir até R$ 149 milhões nos trabalhos de extensão dos serviços nas 19 cidades. “A ampliação pode representar crescimento de 5% a 6% do faturamento da empresa”, disse.

Expansão Algar Telecom

Municípios atendidos a partir do dia 28:
Patrocínio, Monte Carmelo, São Gotardo, Coromandel, Araxá, Sacramento, Ibiá, Perdizes, Divinópolis, Itaúna, Bom Despacho, Santo Antônio do Monte e Araguari
Municípios atendidos em dezembro:
Cláudio, Pompéu, Itapecerica, Oliveira, Carmo do Cajuru e Abaeté
Serviços:
Internet rápida, TV por assinatura, telefonia fixa e telefonia móvel 3G.
fonte correio de uberlandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br