TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pós em Engenharia Civil na UFU

Engenharia Civil recebe inscrições
-
Inscrições iniciam no dia 21 de novembro; vagas para o mestrado acadêmico
A Faculdade de Engenharia Civil da Universidade Federal de Uberlândia (FECIV/UFU), que fica a duas quadras da Toca do Calango, divulgou edital para o Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil (PPGEC). Serão ofertadas para o ingresso no primeiro semestre de 2012, 21 vagas, 15 para alunos regulares e seis para especiais, nas seguintes áreas de concentração: Estrutura e Construção Civil; Engenharia Urbana/ Planejamento e Infraestrutura Urbana; Engenharia Urbana/Planejamento e Operações de Transportes.
As inscrições já estão abertas e vão até 02 de dezembro, das 9 horas às 11 horas e das 14horas às 17 horas, na Secretaria do Programa, sala 1Y 31, Bloco 1Y, no campus Santa Mônica.
A seleção será realizada em etapa única classificatória, composta por análise de ficha de inscrição e documentação; análise do histórico escolar do curso de graduação; análise do curriculum vitae e análise de cartas de referência. A divulgação dos classificados será no dia 09 de dezembro.
Mais informações pelo telefone (34) 3239- 4137.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br