TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Papai Noel e a chegada no Center Shopping

O Center Shopping, localizado bem pertinho da Toca do Calango, já lançou oficiamente a decoração de Natal 2011, que tem como tema a Ceia do Papai Noel. No último dia 20/11, domingo, o bom velhinho chegou no Shopping e poderá ser visitado diariamente, das 10h às 22h, até a véspera do Natal.

Neste ano, assim como nos anos anteriores, o Papai Noek do Center Shopping, fará sorteio de um carro de luxo para quem fizer compras acima de R$ 200 até o dia 24 de dezembro, mas só os dispostos a pagar as compras com cartão de crédito Mastercard.

Para o Center Shopping, a estratégia visa fomentar as compras natalinas antecipadas, o que geraria menos desgaste aos clientes.

Ao contrário dessa estratégia, o CDL de Uberlândia não fará promoções, uma vez que não houve tempo hábil para reunir os logistas e obter a aprovação da Caixa Econômica Federal, que é quem autoriza esse tipo de sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br