TOCA DO CALANGO SUÍTES UBERLÂNDIA

Clique aqui para acessar o site oficial - Toca do Calango Suítes Uberlândia: www.tocadocalango.com.br



Postamos notícias de Uberlândia e região. Temos a unidade Suítes, onde oferecemos suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar. Ambas perto da UFU - Santa Mônica.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nova Sede para o DMAE

A Câmara Municipal de Uberlândia aprovou o projeto que autoriza a doação do imóvel para a nova sede do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae). A área de 8,8 mil metros está localizada na avenida Rondon Pacheco, na região onde será construído o novo Fórum, Justiça do Trabalho, Ministério Público, Justiça Federal e distante a 5 minutos da Toca do Calango.

Serão R$ 9,3 milhões e obra tem previsão de entrega para dez meses, começando ainda neste ano, com área de 5,4 mil metros quadrados.

Já o imóvel do DMAE, que fica na rua Martinésia deve ser usado para melhorias no sistema de transportes da cidade, sendo a opção para a ampliação do Terminal Central. Como consequência, o setor de Limpeza Urbana deve ser transferido para um imóvel da prefeitura no bairro Planalto em frente ao Cemitério Campo do Bom Pastor, onde já funciona parte da Secretaria de Serviços Urbanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOCA DO CALANGO - suítes (quartos com banheiro) e kitinetes para alugar
em Uberlândia a duas quadras da UFU Santa Mônica. Acesse nosso site: www.tocadocalango.com.br